SOFTYS

SOFTYS

Coordenador (a) Customer Service - São Paulo

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

Nós da empresa Softys, empresa líder de Tissuê na América Latina, está em busca de um profissional de vendas, com conhecimento em Customer Service (Pós-Venda), responsável por toda gestão de pessoas, customer service, pós venda e back office.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais as principais atividades:

• Liderança e Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de Customer Service, definindo metas, acompanhando o desempenho individual e promovendo o crescimento profissional;
• Gestão do Atendimento: Supervisionar o atendimento ao cliente em todos os canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais), garantindo a qualidade, eficiência e agilidade na resolução de problemas;
• Gestão de Processos: Desenvolver, implementar e otimizar os processos de pós-venda, buscando a eficiência, a padronização e a melhoria contínua do atendimento;
• Resolução de Problemas: Atuar como ponto de contato para clientes com problemas complexos, liderando a equipe na busca por soluções eficazes e satisfatórias;
• Monitoramento da Satisfação do Cliente: Implementar e analisar indicadores de satisfação do cliente (NPS, CSAT, etc.), identificando áreas de aprimoramento e implementando medidas para aumentar a satisfação e fidelização;
• Relatórios e Análises: Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho da equipe, a satisfação do cliente e os principais problemas e tendências do pós-venda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que precisa ter:

• Superior Completo;
• Conhecimento Intermediário/avançado em Excel, PowerBi e KPIs de serviço pós venda;
• Experiência/Conhecimento em CS B2B/Comercial;
• Residir na Cidade de São Paulo - Capital;
• Conhecimento em CRM - SAP;
• Ter senso de urgência, prioridade e habilidade em administrar e resolver conflitos;
• Comprometimento com resultados e foco no cliente;
• Experiencia prévia em backoffice e pós venda;
• Comunicação assertiva, gestão de conflitos, gestão do time, pensamento estratégico, engajamento e comprometimento;
• Analítico e de execução: capacidade de analisar informações de diversas fontes e extrair diagnósticos e oportunidades.

DIFERENCIAIS:
• Desejável língua Espanhol (comunicação básica, fala e escrita)

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Outros
Carteira de motorista: A, B
Disponibilidade para viajar

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

Seguro de Vida
PLR
Gympass
Assistência médica
Vale-alimentação
Assistência odontológica
Vale-refeição

Sobre SOFTYS

Somos a Softys, uma empresa global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas, com diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza. Nosso propósito é desenvolver marcas que proporcionem o melhor cuidado que as pessoas precisam no seu dia a dia e em todas as fases de suas vidas.